Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

1 de novembro de 2021

Final de semana registra duas mortes por afogamento na região

Por Rádio Uirapuru

O final de semana de calor registrou também ao menos duas mortes por afogamento na região. No primeiro caso um homem desapareceu ainda no sábado em um açude no Bairro Santa Terezinha, em Carazinho. Os mergulhadores de Passo Fundo foram acionados e no domingo o corpo foi localizado submerso. A vítima foi identificada como Emerson Aires, 35 anos, morador de Carazinho.

Já no domingo um homem, morador de Saldanha Marinho, morreu afogado na cidade de Quinze de Novembro. Conforme registro, ele foi identificado como Danubio Cunha Mello, 33 anos. Ele estava na localidade de Lago Passo Real, junto a um camping. Em dado momento entrou na água, passou mal e acabou se afogando.

Também no domingo um professor de Soledade foi localizado morto na Barragem de Ernestina. Neste caso, porém, a situação não teria sido afogamento e as causas da morte estão sendo investigadas. Segundo informações passadas pela Delegada Camila Neiva que atendeu ao fato, a vítima foi identificada como Juliano Bertolini, professor e atualmente diretor da Escola Júlia Lopes de Almeida, do bairro Expedicionário, em Soledade

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir