Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
16°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Destaques

Choks lança nova identidade visual

Choks lança nova identidade visual
02.11.2021 18h46  /  Postado por: A Folha

A vida é feita de momentos e eternizá-los é a especialidade da Choks Foto e Vídeo. Momentos marcam e transformam a história, e neste novo tempo a Choks apresenta sua nova identidade visual.

Unindo delicadeza e força, a nova logomarca reflete as linhas da história da empresa e os meios onde atua. Os delicados traços representam o campo, a natureza, os caminhos, movimento e a linha da vida, já os traços retos, de formas exatas, refletem a seriedade e a fotografia, uma das maiores marcas da empresa.

A união dessas linhas simbolizam como é o consolidado trabalho da Choks Foto e Vídeo, nesses mais de 28 anos de história: a união entre a seriedade, sensibilidade e suavidade! Nessa nova identidade visual, a empresa adotou uma nova paleta de cores que varia entre tons quentes e frios, que correspondem as duas áreas em que atua. Os tons frios englobam a força e a solidez das grandes marcas, já os tons quentes, a delicadeza e alegria das histórias e momentos que eternizam.

A inovação é o que move a Choks, e por isso mudar também é preciso. Conectada com o presente, as pessoas e alinhada com seu propósito a empresa segue se reinventando, mas sempre carregando em seus traços a força de sua história.

Conheça a nova identidade visual da Choks Foto e Vídeo!

Redes Sociais:

Facebook: fotochoks

Instagram: @choksfotoevideo @choks_empresarial

www.choks.com.br

Por Luciano Baumgardt  – Jornalista e Publicitário

https://fb.watch/91qLvIJrJu/ 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir