Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

FOTO SIVULGAÇÃO

2 de novembro de 2021

Governo do Estado instala serviços Tudo Fácil no Passo Fundo Shopping

No próximo dia 10 de novembro, o Passo Fundo Shopping e o Governo Estadual irão realizar a assinatura do contrato para a instalação da unidade local da Central de Atendimento Tudo Fácil. A solenidade acontecerá às 14h, na Praça de Alimentação do shopping, e contará com a presença de autoridades locais e estaduais para celebrar o anúncio que irá beneficiar toda a região.

A unidade do Tudo Fácil no Passo Fundo Shopping tem previsão de abertura para o primeiro semestre de 2022 e, de acordo com a demanda local, contará com o atendimento dos principais serviços do Estado: emissão de Carteira de Identidade (IGP), vagas de emprego e seguro desemprego (FGTAS/SINE), emissão de CPF, serviços da Corsan, DetranRS, INSS, IPE Saúde e IPE Previdência, entre outros. O local irá abranger cerca de 590 mil moradores de Passo Fundo e dos arredores, funcionando de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h.

FOTO SIVULGAÇÃO

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir