Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

3 de novembro de 2021

Homem é preso por roubar contra-filé em mercado do Centro de Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

Na tarde desta terça-feira (02), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um homem de 24 anos, por roubo de carne em estabelecimento comercial, no Centro da cidade de Passo Fundo.

Por volta das 16h30min a guarnição do Oficial de Serviço durante patrulhamento pela Avenida Brasil, Bairro Centro, foi comunicada por funcionários do mercado Zaffari de que um individuo teria tentado efetuar o furto de um pedaço de carne, no valor de cerca de R$ 90.00 (Noventa Reais) e ao sair foi interceptado pela Segurança, com o qual entrou em luta corporal, derrubando o mesmo e conseguiu fugir sem levar a mercadoria.

De posse das informações foram iniciadas as buscas, sendo localizado o suspeito na Rua Antônio Araújo, o mesmo tentou se esconder atrás de um veículo, sendo abordado, identificado com iniciais, P.I.P.L. de 24 anos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi lavrado o flagrante por roubo na modalidade consumada.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir