Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: divulgação

3 de novembro de 2021

Localizado menino que estava desaparecido no município de Rio dos Índios

Por GaúchaZH

Um menino de sete anos, que desapareceu na tarde de terça-feira (2) em uma área de mata no município de Rio dos Índios, próximo a Nonoai, no norte do Rio Grande do Sul, foi localizado no final da manhã desta quarta-feira (3). Equipes dos Bombeiros, Brigada Militar (BM) e Polícia Civil encontraram a criança sem ferimentos e perto de casa.

Segundo informações do comando do Corpo de Bombeiros da região, as buscas iniciaram por volta de 16h30min de terça-feira, logo após os pais terem comunicado o fato. Todos estavam preocupados porque a criança é autista e poderia estar em uma situação de risco. As equipes, com apoio de dezenas de moradores, ficaram até às 22h tentando encontrar a criança. Mesmo sem notícias, as autoridades seguiram procurando o menino até às 4h desta quarta-feira.

A maior preocupação da família era o fato da criança ter passado a noite sozinha no mato. Após a pausa, as equipes retomaram as buscas às 8h, desta vez com apoio de cães farejadores de corporações de Santa Maria e Passo Fundo. A prefeitura de Rio dos Índios se colocou à disposição também. Além de apoio logístico, fez vários avisos nos canais disponíveis sobre o fato e pediu para a população entrasse em contato com qualquer tipo de informação.

E foi no final da manhã desta quarta-feira que o menino foi localizado na área de mata e bem próximo da residência onde mora. Não estava com ferimentos aparentes e foi conduzido para exames médicos de praxe. A Polícia Civil apura as circunstâncias do fato e por enquanto não repassou maiores informações.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir