Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
16°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Colônia Vargas é campeão regional da Bocha

Colônia Vargas é campeão regional da Bocha
05.11.2021 10h44  /  Postado por: A Folha
Por Paulo Schneider

A diminuição dos casos de Covid-19 permitiu que diversos campeonatos tivessem o seu retorno, ainda em outubro desse ano. O campeonato regional de Bocha, que estava paralisado desde o início de 2020, com a participação de 5 equipes retornou para a realização das finais.

No dia 23 de outubro a equipe do Colônia Vargas esteve em Ernestina enfrentando a equipe do Felipinho. No quarteto venceram a primeira rodada por 12 a 5 e perderam a segunda, pelo mesmo placar. No jogo de volta, na tarde de 30/10, jogando em casa, Colônia Vargas aplicou 12 a 1 e 12 a dois.

Os resultados deram o título de “campeão regional de Bocha” 2020/2021 para o clube que representou Não-Me-Toque.

Além de Não-Me-Toque e Ernestina, participaram Colorado, Victor Graeff e Santo Antônio do Planalto. Colorado ficou com a terceira posição. Os três primeiros colocados foram premiados com troféus e medalhas.

Os atletas da bocha, do Colônia Vargas, que participaram dos jogos das finais, foram: Francisco Prates, Arlindo Lambert, Adriano Friedrichs, Jones Silva, Edio Nappe, Ronaldo Schwalbert, Áureo da Silva, Rubi Wiedthauper, Ari da Luz Pires, Gilmar Rodrigues, Edmilson Kayser, Ricardo Fath, Faustino Alberton, Juliano de Souza, Higino da Rosa, Volnei Alberton, Adriano Petri, Paulo Hahn, Jardel Silva e Vagner Mattos.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir