Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
29°
13°
29°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Economia e Negócios

Encontro celebra a força da mulher cooperativista

Encontro celebra a força da mulher cooperativista
05.11.2021 13h51  /  Postado por: A Folha
Por Helaine Gnoatto Zart

O encontro foi virtual, mas já dava para sentir a energia e o entusiasmo das mulheres cooperativistas durante a realização do 26º Encontro de Mulheres Cotrijal, na quinta-feira (4).

Porque os eventos em ambiente fechado para mais de 400 pessoas ainda não são possíveis, o Departamento de Marketing da Cooperativa organizou uma live-show. O Encontro de Mulheres Cotrijal vinha reunindo mais de 2 mil mulheres, até que foi interrompido, em 2019, devido à pandemia. Durante a abertura, o presidente Nei César Manica anunciou que, apesar de todos os desafios, 2021 será o melhor ano da história da Cotrijal.

— A participação da mulher nas atividades e nas decisões da propriedade, com certeza, contribuem muito para os bons resultados que a cooperativa colhe e nosso reconhecimento virá em forma de atenção e eventos voltados para as mulheres — afirmou o presidente.

O 26º Encontro de Mulheres da Cotrijal realizado na quinta-feira (4), restabeleceu laços interrompidos pela pandemia e trabalhou a força feminina no cooperativismo

Manica incentivou às famílias cooperadas a darem espaço para as filhas nas atividades e na gestão das propriedades.

O vice-presidente Enio Schroeder fez um retrospecto da participação da mulher, que iniciou 26 anos atrás, como mera figurante e hoje, tornou-se protagonista na cooperativa e nas propriedades.

O evento “Mulher Cooperativista, a Força que Transforma” foi transmitido pelos canais da Cotrijal (Youtube e Facebook) além da plateia virtual.

Buscando irradiar momentos inesquecível, o palestrante Jardel Beck trouxe motivação e alegria com sua mágica de vida.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir