Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

(Fotos: Grupo Gazeta / Michel Dias).

9 de novembro de 2021

Família perde tudo em incêndio em Carazinho

Por Redação Acontece no RS

O Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho atendeu na noite desta segunda-feira (08) uma difícil ocorrência de combate a incêndio em duas residências no bairro Floresta, Beco da Cuiabá, em Carazinho. Numa das casas moravam o casal, Mauricio dos Santos Erther, a esposa e dois filhos, um deles de 10 anos. Na outra casa, os pais de Maurício, Nelson Erther e Terezinha dos Santos, ambos idosos. Ninguém ficou ferido.

Mauricio conversou com a reportagem e contou, desesperado, que não sabem qual foi a origem do fogo. Disse que a esposa estava cozinhando, preparando o jantar, quando de repente ''tinha fogo na parede'', se alastrando rapidamente. A família teve tempo de sair de casa só com a roupa do corpo.

O telefone de contato de Maurício é (54) 9 8427 2867. Eles vão precisar de tudo para dentro de casa, e quem quiser ajudar pode manter contato.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir