Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de novembro de 2021

Homem que tentou matar mulher à facadas em praça de Não-Me-Toque é condenado a 15 anos de cadeia

Por Rádio Uirapuru

O Tribunal do Júri da comarca de Não-Me-Toque se reuniu, ontem (10) em plenário, no Fórum do município, onde julgou o caso de um homem que tentou matar à facadas a ex-companheira em ambiente público, na Praça da cidade. Esteve sentado no banco dos réus Dhioni da Silva Fedrigo, de 25 anos. A tentativa de feminicídio ocorreu em 13 de abril de 2019, na Praça Central de Não-Me-Toque. O réu, de acordo com a denúncia, após desentendimentos com a companheira, atingiu a mulher com golpes de faca no peito e abdômen. A mulher recebeu atendimento médico e sobreviveu.

Ao final o homem foi condenado e recebeu a sentença anunciada pelo juiz da Comarca de Não-Me-Toque, Dr. Marcio Sfredo Monteiro. O juiz informou então que o réu foi condenado por homicídio tentado qualificado pelo motivo fútil. Os jurados afastaram a qualificadora do feminicídio e a pena foi fixada em 15 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir