Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Reprodução / RBS TV.

12 de novembro de 2021

Confira as datas para as matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino de Não-Me-Toque

Por ASCOM Prefeitura

A partir do dia 30 de novembro, até o dia 03 de dezembro, serão aceitas as rematrículas nas EMEI's e EMEF's, fique atento para realizar as trocas de turnos e escolas neste período.

As rematrículas serão feitas nas próprias escolas, as famílias que tiverem interesse em transferir a criança, ou alterar o turno, deverão solicitar por escrito, no ato da rematrícula. As transferências serão efetivadas mediante vaga disponível na escola de destino. A comunicação da transferência será informada em dezembro.

Os pais deverão atualizar os dados no momento da rematrícula.

As matrículas para quem deseja ingressar na Rede Municipal de Ensino, serão realizadas nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro, na escola deseja, sempre mediante oferta de vaga. Os pais deverão levar a documentação do responsável e do aluno atualizadas no ato da matrícula.

Os editais completos contendo o calendário de matrículas e rematrículas, documentação e requisitos podem ser conferidos nos links abaixo.

Edital EMEI's (Creches) - https://naometoque.prefonline.com.br/.../207-Edital-SME...

Edital EMEF's (Escolas de Ensino Fundamental) - https://naometoque.prefonline.com.br/.../208-Edital-SME...

Dúvidas podem ser sanadas pela Secretaria Municipal de Educação pelo 3332-3388.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir