Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
16°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Cultura e lazer

Natal Iluminado pode ter uma noite na Praça

Natal Iluminado pode ter uma noite na Praça
Foto: Arquivo A Folha
12.11.2021 15h03  /  Postado por: A Folha

A Administração Municipal anunciou nesta semana as primeiras atrações do evento que denominou Natal Iluminado, depois de 20 anos de Natal Étnico. De acordo com o prefeito Gilson dos Santos, “vivemos um tempo diferente, estamos saindo de uma pandemia e decidimos dar um novo nome ao evento”.

O prefeito também explicou que estava difícil defini pela realização de eventos, diante das constantes mudanças de protocolos sanitários estabelecidos pelo Governo do Estado. A princípio foram organizados os eventos que poderiam ser transmitidos pela internet, como o show com a Banda Marcial Municipal e os Corais, e a escolha das Soberanas. A programação inicia dia 25 de novembro com a celebração de Ação de Graças, na Igreja Matriz Cristo Rei (19h), seguida do acendimento das luzes natalinas da Praça Dr. Otto Schmiedt.

Na quinta-feira (11), Gilson dos Santos disse para A Folha que a data de 19 de dezembro será incluída na programação com shows na praça e participação das etnias.

Nos dias 26 e 27 de novembro, 19 horas, Caravana Cultural de Natal “Juntos pela Música”, com show com o Grupo Tchê Challaça e Jefinho Dias e Banda circulando em carro de som pela cidade.

Dia 28 de Novembro, às 20 horas, abertura do Natal Iluminado com o espetáculo “O Natal da Renovação” e a Chegada do Papai Noel, no Ginásio Harry Alberto Erpen.

Dias 4 e 5 de dezembro, às 20 horas, 2º Festival da Canção, no Ginásio Harry Alberto Erpen.

Dia 11 de dezembro, às 20 horas, escolha das Soberanas do Município, realização do Projeto “Musicalizando em uma noite encantada”, no Ginásio Harry Alberto Erpen.

Toda a programação inclui a presença de público e também transmissão online. O evento tem o apoio da Corsan e Lei Aldir Blanc.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir