Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

12 de novembro de 2021

OAB realiza eleições regional e municipal

Por Helaine G. Zart

No dia 22 de novembro, a Ordem gaúcha realizará as eleições das diretorias e conselhos da Seccional e das subseções. O pleito inédito e pioneiro será realizado em formato eletrônico, de modo a facilitar o exercício deste direito à advocacia, que votará de uma forma dinâmica, acessível e segura.

Candidatos tomam café da manhã com advogados em NMT

Os advogados que fazem parte da seccional da OAB de Não-Me-Toque têm reunião na manhã de hoje com os integrantes da Chapa 1 da OAB estadual, Leonardo Lamachia e Neusa Bastos, candidatos a presidente e vice-presidente. A advogada Nara Piccinini da Silva também está na Chama 1 OAB Mais, repetindo o cargo de conselheira o qual já ocupa há duas gestões.

A eleição geral ocorre dia 22 de novembro. Para a OAB Não-Me-Toque, uma única chapa está inscrita, liderada pelo advogado Jonas Daniel Ercego, e Daniela Patrícia Schneider como vice-presidente. Os demais integrantes são: tesoureiro, Mauricio Defante; secretário-geral, Thiago Berwig; secretária-geral adjunta, Vanusa Schneider.

Esse ano a Diretoria também terá um Conselho. Os titulares são: Silviane Arruda Estery, Keila Mariane Bueno, Keti Kissmann, Joel Cristiano Graebin; Rodrigo van Riel Drum; Arthur William von Sulzbach de Aguiar. Suplentes: Jairo Gilberto Grevenhagen, Rodrigo Perin Raber, Marcelo Bohn, Izana Grevenhagen Petry, Luiza Stoffel Alberton e Mônica Andrioli Marchi.

Convidados para as Comissões: Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados, Nara Terezinha Piccinini da Silva; Comissão do Jovem Advogado, Natércia Daniela Alflen; Caixa de Assistência dos Advogados, Cássia Souilljee Gorgen; Comissão da Mulher Advogada, Bruna Pellegrini Grams; e Escola Superior da Advocacia, Camila Silveira Roos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir