Sábado, 27 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
16°
16°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Destaques

Definida a data do julgamento do Guarany

Definida a data do julgamento do Guarany
15.11.2021 10h33  /  Postado por: A Folha

O julgamento do recurso do Guarany, de Espumoso, em segunda instância, no Tribunal Pleno da Liga Gaúcha de Futsal ocorre nesta quarta-feira (17), às 18h.

No dia 29 de outubro, ocorreu o julgamento na Comissão Disciplinar dos Jogos do TJD, das partidas entre AMF (Marau) e Guarany, válidos pelas oitavas-de-final do Gauchão de Futsal Série A. Em Espumoso, houve agressão por parte de torcedor, dentro da quadra, ao representante da arbitragem, quando o Guarany vencia por 2 a 1.

Após mais de seis horas de julgamento, foram tomadas as decisões em relação aos ocorridos. Houve também decisão em relação aos fatos do primeiro jogo.

Em relação ao jogo de ida em Marau, foi decidido a perda de um mando (jogo sem torcida na cidade) para cada um dos times, além de multa para as duas equipes.

Em relação ao jogo de volta em Espumoso, foi decidido, por 4 votos a 1, a perda dos pontos do Guarany, a interdição do Módulo Esportivo Espumosense e multa.

O Guarany espera reverter a decisão no Tribunal para classificar às quartas-de-finais da competição.

Por JEAcontece

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir