Notícias
Gerente de Marketing da Cotrijal, Benísio Roque Rodrigues, apresentou o case do projeto de rebranding da marca da cooperativa
18 de novembro de 2021
Cotrijal é finalista em duas categorias no Top de Marketing da ADVB/RS
Por ASCOM COTRIJAL
Inspirada na força dos seus cooperados, colaboradores e parceiros, a Cotrijal lançou em fevereiro de 2021 a sua nova marca. O projeto, conduzido pela área de Marketing da cooperativa, foi selecionado como finalista nas categorias Branding e Cooperativas do Prêmio Top de Marketing 2021.
Promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), o concurso busca valorizar as melhores estratégias e práticas de marketing em diferentes segmentos de atuação e é um dos mais concorridos do país.
Durante a defesa do projeto ao júri da premiação, nesta terça-feira, 16/11, o gerente de Marketing da Cotrijal, Benísio Roque Rodrigues, destacou que a nova marca fortalece a imagem institucional da cooperativa para diferentes olhares, preservando a identificação com todos os públicos com que se relaciona.
“Entendemos que a nossa imagem necessita refletir as mudanças e o crescimento da cooperativa ao longo destes 64 anos de história. Foi um grande passo e encaramos o desafio de mostrarmos nosso real tamanho, sem nos afastar dos verdadeiros princípios de apoio mútuo, compartilhamento de propósitos e de trabalho com união”, destacou.
Na categoria Branding, também são finalistas a Stihl e o Grupo RBS. Na categoria Cooperativas, a Unicred Porto Alegre.
Confira a lista com todos os finalistas do prêmio neste ano.