Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
16°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Cultura e lazer

Clube União muda estrutura para continuar ativo

Clube União muda estrutura para continuar ativo
Com 104 anos de história, Clube União recebe investimentos para se manter ativo. Em entrevista, o presidente Adavilson Kronbauer explica nova fase
19.11.2021 15h00  /  Postado por: A Folha
Por Helaine G. Zart

Uma reforma estrutural marca a nova fase do Clube União. Instalado na região central da cidade, num dos locais de maior valorização imobiliária, estava com sua principal peça fechada desde março de 2020.

A manutenção física e os serviços aos sócios sempre dependeram da locação do espaço destinado a um restaurante. O presidente eleito em 2020, Adavilson Kronbauer, disse que ficar fechado durante 17 meses de pandemia exigiu uma nova estratégia.

Neste período, enfrentamos a inadimplência dos associados e a continuidade dos custos com secretária, água, luz, impostos e manutenção. Mudar o perfil da sala comercial foi uma opção e estamos fazendo isso com investimentos do locatário — explicou.

Com a reforma, uma loja de material esportivo abre nos próximos dias, ocupando todo o espaço que antes servia ao restaurante, exceto a cozinha. Recuo da divisória, com construção de parede de tijolos, instalação de estruturas de ferro para sustentar o assoalho do salão nobre do clube, novo acesso para a secretaria da entidade, retorno da porta de entrada do clube à sua origem, são algumas das mudanças em obras.

Quanto à situação dos associados, Adavilson disse que serão mantidas as salas de jogos, o bolão e a bocha. O próximo passo será contratar ecônomo para servir e manter as opções de lazer que são reivindicadas pelos associados.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir