Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de novembro de 2021

Homem fica gravemente ferido após ser atingido por caminhão desgovernado em Espumoso

Por Clic Espumoso

Um homem, ainda não identificado, ficou gravemente ferido ao ser atingido por um caminhão desgovernado, por volta de 7h45min desta terça-feira (23), na rua Valentim Bresolin, no bairro Franciosi, em Espumoso.

Conforme informações obtidas no local do ocorrido, um caminhão com placas de Pântano Grande/RS, carregado com materias de construção, por motivos ainda desconhecidos acabou desgovernando, atingiu dois postes, uma árvore e veio a chocar-se em um veículo Pálio, que estava estacionado.

Dentro do veículo estava um homem de 35 anos. A vítima tentou sair do carro mas com o impacto acabou sendo coletada pelo caminhão, e foi arrastado junto com o veículo, por cerca de 20 metros.

O homem ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e em seguida encaminhado ao hospital Notre Dame São Sebastião, em estado grave, onde recebe os primeiros atendimentos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir