Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
16°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Polícia

Homem é morto com três tiros na cabeça em Passo Fundo

Homem é morto com três tiros na cabeça em Passo Fundo
25.11.2021 10h40  /  Postado por: A Folha
Por Rádio Uirapuru

Na noite desta quarta-feira (24), um homem foi morto com disparos de arma de fogo, no bairro José Alexandre Zachia, na Rua Luís Ernesto Fazolo, esquina com a Rua Ari Tasca, em Passo Fundo. O homem levou pelo menos três tiros.

Segundo informações obtidas no local, a vítima identificada como Wagner dos Santos Ramos, de 38 anos, estava sentado em frente a uma residência, quando um indivíduo todo vestido de preto, inclusive com máscara preta, chegou ao local e efetuou pelo cinco disparos de arma de fogo, a queima roupa.

A vítima foi a óbito no local, com três disparos de arma de fogo na cabeça. Wagner estava em prisão domicíliar, na rua Algemiro Ferreira, no bairro Zachia, a algumas quadras do local.

A Brigada Militar através do 3°RPMon/2°Esquadrão e outras três guarnições do 3°Batalhão de Polícia de Choque compareceram ao local para isolar a área e preservar para a perícia.

Os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para o trabalho da perícia. A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), através do Delegado Camilo Cardoso e um agente registraram a ocorrência. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir