Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Fotos: Helaine Zart

29 de novembro de 2021

Ocupante do Astra envolvido em acidente no domingo é transferido para Passo Fundo

Por Helaine Gnoatto Zart

Um dos quatro ocupantes do automóvel Chevrolet Astra que ficaram feridos no acidente ocorrido no domingo (28), foi transferido a Passo Fundo no mesmo dia. O jovem de Tapera foi entubado e estava em estado grave. O motorista, de Lagoa dos Três Cantos, recebeu os primeiros atendimentos foi transferido para o hospital de Tapera. 

Também estavam no veículo dois jovens de Não-Me-Toque, um deles sofreu fratura num dos braços e foi levado ao Hospital de Carazinho para o plantão ortopédico.

Foi necessário a intervenção dos Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque para ser tirado um dos ocupantes das ferragens.

O acidente ocorreu por volta das 13h. O automóvel Astra trafegava no sentido Victor Graeff a Não-Me-Toque. Pouco antes da ponte sobre o Rio da Glória, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore. Em seguida, parou capotado à beira da pista, a poucos metros do rio. A árvore foi partida ao meio. O veículo ficou totalmente destruído.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir