Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
24°
14°
16°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Saúde

Ocupante do Astra envolvido em acidente no domingo é transferido para Passo Fundo

Ocupante do Astra envolvido em acidente no domingo é transferido para Passo Fundo
Fotos: Helaine Zart
29.11.2021 16h43  /  Postado por: A Folha
Por Helaine Gnoatto Zart

Um dos quatro ocupantes do automóvel Chevrolet Astra que ficaram feridos no acidente ocorrido no domingo (28), foi transferido a Passo Fundo no mesmo dia. O jovem de Tapera foi entubado e estava em estado grave. O motorista, de Lagoa dos Três Cantos, recebeu os primeiros atendimentos foi transferido para o hospital de Tapera. 

Também estavam no veículo dois jovens de Não-Me-Toque, um deles sofreu fratura num dos braços e foi levado ao Hospital de Carazinho para o plantão ortopédico.

Foi necessário a intervenção dos Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque para ser tirado um dos ocupantes das ferragens.

O acidente ocorreu por volta das 13h. O automóvel Astra trafegava no sentido Victor Graeff a Não-Me-Toque. Pouco antes da ponte sobre o Rio da Glória, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore. Em seguida, parou capotado à beira da pista, a poucos metros do rio. A árvore foi partida ao meio. O veículo ficou totalmente destruído.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir