Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Fotografias: JE Acontece

30 de novembro de 2021

Espumoso implanta primeira Escola Municipal com tempo integral

A administração Municipal de Espumoso realizou solenidade, na noite de segunda-feira (29/11), para anunciar a implantação do tempo integral na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Tramontini.

O evento realizado no ginásio do educandário, contou com a participação da diretora Vera Lúcia Parizotto Benedetti, que recepcionou os convidados, entre os quais o prefeito Douglas Fontana, as secretárias municipais Simonara Copini Pastório (Governo), Magali Pereira de Oliveira (Educação e Cultura) e Marileisa Valandro (Saúde), professores, comunidade escola, entre outras lideranças.

O ensino e dois turnos tem por objetivo possibilitar as condições de tempo e espaço para uma formação integral das crianças. A programação diária alia estudos de apoio pedagógico, desenvolvimento motor, atividades culturais de lazer, desenvolvendo as potencialidades humanas em seus diferentes aspectos: cognitivos, afetivos e socioculturais. Desta forma, a Educação Municipal de Espumoso pretende privilegiar os quatro pilares da educação: o aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a viver juntos e aprender a ser.

Info: Secretaria Educação Espumoso

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir