Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

1 de dezembro de 2021

Tribunal do Júri julga denúncia de tentativa de homicídio em NMT

Por Paulo Schneider

Desde as 9 horas desta quarta-feira, o novo plenário do Fórum da comarca de Não-Me-Toque foi palco de mais um julgamento pelo Tribunal do Júri, relativamente a um fato ocorrido em 08/12/2016, denunciado pelo Ministério Público como tentativa de homicídio simples.

Segundo a denúncia, na Praça Central da cidade, durante as comemorações do título do Grêmio na Copa do Brasil de 2016, após desentendimento entre dois jovens, um deles teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, que o atingiram em regiões não letais, tendo recebido atendimento médico.

A defesa será realizada por advogado constituído e haverá assistência de acusação.

A sessão plenária teve início às 9h, mas o acesso ao público somente foi permitido após o sorteio do Conselho de Sentença, por volta de 9h30min. O acesso foi em número restrito, respeitando a necessidade de distanciamento social, sendo obrigatório o uso de máscara e a medição de temperatura na entrada, além da habitual revista pessoal.

Imprensa e familiares da vítima e do acusado tiveram preferência de acesso.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir