Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Charles e Dani Finger passaram uma semana em São José do Rio Preto (SP) conhecendo as marcas e mix de produtos que estarão disponíveis na nova loja.

3 de dezembro de 2021

Armazém Fit inaugura dia 8

A maior rede de produtos naturais, onde você encontrará tudo para sua alimentação saudável e suplementação, inaugura na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro. O Armazém Fit fica na Rua Fernando Sturm, nº383, no Centro de Não-Me-Toque.

Com mais de 100 unidades em todo o Brasil, Armazém Fit surgiu no ano de 2017 para atender a necessidade de pessoas com intolerância a certos alimentos, no interior do Espírito Santo. O modelo que se baseou na venda a granel para evitar desperdícios, se tornou sucesso rapidamente e hoje já está presente em 19 Estados e no Distrito Federal.

O modelo de loja chega em Não-Me-Toque por iniciativa do empreendedor Charles Morais. São cerca de 1.200 itens, como os chamados superalimentos e alimentos glúten free, lactose free, produtos a granel, e outros, como alguns produtos mais exclusivos.

A loja contempla desde os suplementos para quem deseja emagrecer, até a mãe que precisa de um produto sem lactose para o filho alérgico, além de uma linha própria de suplementos, como whey protein e glutamina.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir