Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

6 de dezembro de 2021

Casal falece após acidente em Tapejara

Por Rádio Uirapuru

Um casal faleceu na manhã de hoje após grave acidente em Tapejara. O acidente envolveu um Fiat Palio e um caminhão, por volta das 9h30 desta segunda-feira, 06, no trevo da Perimetral, em Tapejara, na saída para Água Santa. Segundo as informações do local, o Palio, cor branca, com placas padrão Mercosul, transitava no sentido Tapejara – Água Santa quando o condutor teria entrado na preferencial do outro veículo. O carro foi atingido pelo caminhão Scania que transitava no sentido ERS-467(Ibiaçá) a ERS-463 (Coxilha).

O motorista do caminhão-tanque, usado no transporte de combustível, não se feriu e permaneceu no local prestando os esclarecimentos. Ele relatou que foi surpreendido pelo veículo que cruzou a pista, não sendo possível evitar a colisão.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Tapejara, que auxiliaram no socorro, a caroneira, identificada como Terezinha Gava da Silveira, de 69 anos morreu no local. O condutor do Palio, Fortunato Morosso da Silveira, de 71 anos foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele morreu durante o atendimento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir