Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de janeiro de 2022

Homem é preso por importunação sexual no centro de Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

No final da manhã desta quinta-feira (20), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um indivíduo, por crime de ato obsceno e importunação sexual, em Passo Fundo. A prisão foi na Praça da Mãe Preta, próximo ao Colégio Fagundes dos Reis, no Centro.

Segundo as informações, o 1°Esquadrão/Bike Patrulha vinha recebendo diversas denúncias que um indivíduo com skate estava mostrando os órgãos genitais e se masturbando quando mulheres passavam pelas praças na área central.

Buscas eram realizadas, porém, o indivíduo, logo após cometer os atos, fugia do local e não era mais localizado.

Hoje, uma mulher ao atravessar a Praça da Mãe Preta presenciou a cena e correu para pedir ajuda em uma loja. Foi informado a Bike Patrulha, que começou imediatamente as buscas. O indivíduo estava com camiseta azul, bermuda preta e boné.

Após patrulhamento nas proximidades da Praça da Mãe Preta, o indivíduo foi abordado. Ele foi consultado no Sistema Informatizado da Brigada Militar 190 e constatado que o mesmo cumpria pena (serviços comunitários) pelo mesmo fato (importunação sexual).

Diante das informações, o indivíduo de iniciais P.L.D.J; de 18 anos, foi identificado no Sistema Informatizado da Brigada Militar e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado plantonista registrou o flagrante, sem possibilidade de fiança.

Após os procedimentos legais, o indivíduo será recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir