Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de janeiro de 2022

Homem é preso após sequestrar e manter ex-companheira em cárcere privado em Soledade

Por Clic Espumoso

A Brigada Militar de Soledade juntamente com a Polícia Civil atenderam uma ocorrência grave nesta quinta-feira, 27/01, quando um homem sequestrou e manteve uma mulher em cárcere privado.

Segundo a polícia, o homem estaria perseguindo a ex-companheira por não aceitar o término e, nesta quinta, ele a encontrou na rua, rendeu-a com uma arma de fogo, a colocou dentro de seu veículo e a levou para o interior.

Para a delegada Fabiane Bittencourt, responsável por acompanhar o caso, a Brigada Militar evitou que um crime de feminicídio pudesse ter sido realizado, já que segundo informações da polícia, ele estaria armado.

A Brigada Militar encontrou o homem e a mulher no interior de Soledade, próximo a um rio. A Polícia Civil encaminhou a prisão em flagrante e segundo a delegada, já solicitou uma prisão preventiva ao Poder Judiciário por entender que ele apresenta risco para a ex-companheira.

A Polícia Civil confirmou que a vítima deste fato já havia registrado uma lesão corporal nesta quarta-feira, 26/01, contra o ex-companheiro. Segundo a delegada Fabiane, eles foram casados por 27 anos e o homem não aceitaria o término.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir