Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: ASCOM Grêmio

3 de fevereiro de 2022

Arena do Grêmio anuncia volta do Tour em dias de jogos

Por ASCOM Grêmio

A Arena do Grêmio preparou uma novidade para os torcedores que querem apoiar o Tricolor e conhecer a casa gremista. Desde quarta-feira (02), o Arena Tour funcionará também nos dias de jogos na Arena do Grêmio.

“Sabemos que, principalmente no Gauchão, muitas famílias vêm do interior do estado e querem aproveitar ao máximo a oportunidade. Pensando nisso, o Arena Tour voltou a funcionar nos dias de partidas do Grêmio”, explicou o Diretor de Operações, Paulo Rossi.

Em dias de partidas na Arena do Grêmio, o Tour funcionará a partir das 10h até 4h antes da partida. Sendo assim, em jogos às 16h, o último Tour termina às 12h. Em jogos às 21h, haverá o Tour às 10h, 11h30, 14h30 e 16h.

Lembrando que sócios do Grêmio possuem desconto para conhecer a Arena. O Memorial Hermínio Bittencourt, o Museu do Grêmio, fica aberto até 30 minutos antes de começar o jogo.

Horários e agendamentos podem ser conferidos diretamente no site lessclick.com.br/arenapoa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir