Instituto Girassol adota sistema Maxi de ensino

No Instituto Educacional Girassol, as aulas também iniciam no dia 14, os professores voltam uma semana antes, entretanto, para receber novas orientações e discutir o planejamento do ano.
As matrículas e rematrículas estão abertas e seguirão disponíveis por todo mês de fevereiro.
A novidade do ano fica por conta dos novos espaços na escola e na adoção do sistema Maxi de Ensino, com novos materiais didáticos, voltados para a formação integral de uma geração de cidadãos racionais e emocionalmente preparados, capazes de compreender a multiplicidade do mundo, apresentando um equilíbrio das suas aptidões comportamentais e cognitivas.
A retomada de conteúdos ensinados durante os anos de ensino a distância, para consolidar mais as matérias, são uma prática reforçada na sala de aula, assim como reforços nos turnos inversos para os alunos com maiores dificuldades.