Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Crédito da foto: Divulgação

8 de fevereiro de 2022

Deputado Clair trata sobre campeonato de futebol amador e demandas de esporte

O deputado estadual Clair Kuhn (MDB) se reuniu na segunda-feira (7) com o secretário de Esporte e Lazer do Estado, Danrlei de Deus. Em pauta, questões sobre campeonato de futebol amador e demandas do esporte para municípios.

No encontro, o parlamentar reforçou alguns pontos a respeito da Copa RS de Futebol Amador, competição que tem lançamento previsto para o dia 22 de fevereiro na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). “Temos sido um dos batalhadores para que o campeonato possa ser disputado em nosso Estado, incentivando dezenas de atletas e clubes que se dedicam diariamente ao esporte”, destacou o deputado Clair.

Além disso, ele solicitou ao secretário Danrlei que fossem destinados recursos financeiros para a reestruturação da infraestrutura do Clube Esportivo Recreativo e Cultural Sol América do município de Vista Alegre. Ao mesmo tempo, reforçou os pedidos já entregues para a iluminação do campo de futebol de Bom Princípio e sobre questões para o campeonato amador de Quinze de Novembro.

— Também verificamos quais os projetos e programas disponíveis na secretaria que possam ser aproveitados pelos municípios gaúchos. Como professor de Educação Física, tenho convicção que investir em esporte é investir em saúde e qualidade de vida — completou Clair.

Crédito da foto: Divulgação

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir