Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Conjunto de armas não letais e dispositivo elétrico incapacitante

9 de fevereiro de 2022

Empresa Roos beneficia segurança pública

Representantes da empresa patrocinadora com programa de aparelhamento da Segurança Pública do RS no ato da entrega das armas aos policiais militares

Na tarde de hoje, 9 de fevereiro, o 4° Pelotão da Brigada Militar de Não-Me-Toque passa a contar com três armas não letais — a SPARK — e um dispositivo elétrico incapacitante, que emite pulsos elétricos que atuam sobre o sistema neuromuscular.

As três armas foram adquiridas pelo Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (PISEG/RS). Este programa possibilita que as empresas contribuintes do ICMS, compensem parte do valor para o aparelhamento das forças policiais no território que estão situadas.

No Município de Não-Me-Toque a empresa Sementes Roos fez uma destinação de mais de 57 mil reais, valor que possibilitou a compra das armas não letais.

O comandante local, tenente Petry, juntamente com os soldados Matheus, Reis e Magalski, receberam o material das mãos dos representantes da empresa.

— A partir de hoje, a Brigada Militar poderá contar com essas armas para assim poder dar uma maior segurança para os seus integrantes, bem como para a população. A Brigada Militar agradece a empresa Sementes ROOS pelo apoio e pela doação — registrou o comandante, tenente Petry.

Conjunto de armas não letais e dispositivo elétrico incapacitante

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir