Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

15 de fevereiro de 2022

Brigada Militar de Não-Me-Toque recebe armas não letais

Por Diário da Manhã

Na tarde de quarta-feira (09), o 4° Pelotão da 1° Companhia do 38° BPM, de Não-Me-Toque, recebeu três armas não letais, a SPARK, um dispositivo elétrico incapacitante que emite pulsos elétricos que atuam sobre o sistema neuromuscular.

foto: Brigada Militar

As três armas foram adquiridas pelo Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Rio Grande do Sul – PISEG/RS. Este programa possibilita que as empresas contribuintes do ICMS, compensem parte do valor para o aparelhamento das forças policiais no território que estão situadas.

No município de Não-Me-Toque a empresa Sementes ROOS fez uma destinação de mais de R$ 57 mil reais, valor que possibilitou a compra das armas não letais.

O comandante local, Tenente Petry, juntamente com os soldaldos Matheus, Reis e Magalski receberam o material das mãos dos diretores da empresa. A partir de hoje a Brigada Militar poderá contar com essas armas para assim poder dar uma maior segurança para os seus integrantes, bem como para a população.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir