Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

18 de fevereiro de 2022

20ª Lagoa Fest acontecerá do dia 18 a 20 de março

Por ASCOM Lagoa

De 18 a 20 de março Lagoa dos Três Cantos terá mais uma edição da Lagoa Fest, a festa da alegria germânica, este ano em sua 20ª edição.

A festa marcará o aniversário de 30 anos do município que será no dia 20 de março, e uma programação especial está sendo organizada para festejar junto com a região o retorno da Lagoa Fest.

Estão confirmadas até o momento as bandas Orquestra Família Eichelberger, Os Atuais, Metais em Festa, Banda Luar, La Montanara, Rogério Magrão, Cosmo Express, Banda Brilho da Lua, Banda Knecus, e Banda Munich. Outras bandas estão sendo contatadas para incrementar ainda mais a animação da 20ª Lagoa Fest.

A parte comercial do evento terá 56 estandes para a feira interna, que estão sendo comercializados, e 16 espaços na praça de alimentação além dos espaços para expositores externos.

O prefeito Sergio Lasch destacou que o Município é parceiro do Núcleo Cultural na organização do evento para marcar os 30 anos de Lagoa dos Três Cantos com toda a região.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir