Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de fevereiro de 2022

Saiba o que funcionará no carnaval em Não-Me-Toque

Não haverá atendimento ao público nas agências bancárias nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, segundo a Federação Brasileira de Bancos. Na Quarta-feira de Cinzas, dia 2 de março, o expediente dos bancos começa às 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências. Nos locais em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do atendimento ao público será antecipado para garantir o mínimo de 3 horas de funcionamento.

O supermercado Cotrijal Sede de Não-Me-Toque, dia 1º de março, assim como o de Lagoa Vermelha, estarão abertos com horário normal.

O restaurante Eventu’s abrirá normalmente, segunda e terça, assim como o Pastel & Cia e o Keko’s Burguer.

Serviços das repartições estaduais, como Corsan, Delegacia de Polícia, estarão fechados dia 28/2 e 1º/3, assim como o Fórum, Ministério Público e Defensoria Pública, retomando o atendimento no dia 2, às 13h.

CORSAN - Todo atendimento presencial necessita de prévio agendamento que poderá ser feito pelo Aplicativo, no site www.corsan.com.br e pelo 08006466444 .

O setor industrial trabalhará normalmente.

O comércio, em geral, seguirá a tradição do feriado na terça-feira.

Todos os departamentos da Prefeitura trabalham normal

A Administração Municipal de Não-Me-Toque publicou, no dia 15 de fevereiro, o Decreto nº 69/2022, que determina expediente normal nas repartições públicas do Município de Não-Me-Toque nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, segunda e terça-feira de Carnaval, respectivamente. Todos os setores funcionam normalmente, dedes o expediente nas secretarias, assim como escolas e postos de saúde.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir