Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

28 de fevereiro de 2022

Criminoso é preso após sequestrar e estuprar mulher em Espumoso

Por Clic Espumoso

A Brigada Militar de Espumoso prendeu na manhã do sábado, 26/02, um homem de 28 anos que sequestrou e estuprou uma mulher, na Vila Paz, em Espumoso. O acusado de nome com iniciais D. da S. estava em prisão domiciliar.

De acordo com o registro, o homem que é ex-marido da sobrinha da vítima, chegou na casa, rendeu a mulher com uma faca, roubou o veículo dela, um Onix e levou a vítima junto.

A Brigada Militar foi acionada por parentes da vítima. Minutos depois chegou um informação de que um homem e uma mulher estariam pedindo gasolina em uma comunidade no interior da cidade. A Brigada Militar foi até o local, próximo da comunidade de São Domingos e encontrou o criminoso agarrado na mulher.

Ele foi preso em flagrante delito. A mulher disse em depoimento que o delinquente levou ela para uma casa, a estuprou e depois disse que iria matá-la.

O preso, velho conhecido da polícia, já possui condenações por latrocínio, roubo e várias outras ocorrências. Ele está sendo apresentado na delegacia de polícia de pronto atendimento de soledade e posteriormente será reinserido no sistema carcerário.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir