Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/ Federação Gaúcha de Futebol

2 de março de 2022

Inter se manifesta contra a nova data do Gre-Nal 435.

Por Revista Colorada

Através de nota oficial via site, o Internacional se mostrou contrário a realização do Gre-Nal no dia 9 de março, às 19h. A Federação Gaúcha de Futebol remarcou o clássico para esta data, depois do duelo não acontecer no último sábado, dia 26, por conta do ônibus do Grêmio ter sido apedrejado na chegada ao Beira-Rio. O volante Villasanti ficou ferido e precisou ser levado ao hospital. O paraguaio, contudo, já recebeu alta e passa bem.

Confira arte da nota:

“Quanto à remarcação, o Internacional registra sua inconformidade perante à Federação Gaúcha, sua torcida e comunidade esportiva em geral. Primeiramente, a nova data quebra a isonomia quanto ao período de descanso das equipes, uma vez que o adversário terá um dia adicional de descanso em relação ao Inter.”

“Adicionalmente, a inversão de rodadas causa alteração na ordem de cumprimento de eventuais suspensões, fruto de cartões. Por fim, o dia e horário da partida remarcada desconsidera a principal razão de ser do futebol: a torcida. Da forma posta, diversos serão os colorados e torcedores visitantes que não poderão comparecer ao estádio por dificuldades diversas, sendo o deslocamento o principal.”

“Finalizando, o Sport Club Internacional seguirá na defesa dos interesses da instituição, da justiça e do equilíbrio dentro das quatro linhas e reitera sua luta intransigente contra toda e qualquer violência no futebol.”

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir