Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Por ASCOM NMT

7 de março de 2022

Estande do Poder Executivo terá programação durante a Expodireto

Por ASCOM Prefeitura NMT

Durante a semana da Expodireto, de 07 a 11 de março, o estande dos Poderes Executivo e Legislativo de Não-Me-Toque terá uma programação especial.

A agenda do executivo inicia cedo, na segunda (07) às 8h20min ocorre a foto oficial da equipe do Poder Executivo, seguida de reuniões com deputados e lideranças políticas durante o dia.

Na terça (08) Dia Internacional da Mulher, a programação do Executivo inicia às 11h30min. com a entrega de moção à Expodireto, seguida da reunião com representantes da Embrapa às 13h30min.

Já às 16h. será realizada a palestra aberta ao público "Não sou a mulher maravilha, mas sou Maravilhosa", ministrada pela palestrante Franciélli Gross.

Fechando a noite de terça (08) ocorre o 6º Entrevero das Nações no CTG Galpão Amigo.

Na quarta (09) a programação segue às 10h com a visita de representantes da Prefeitura de Marau.

Pela parte da tarde, por volta das 14h30min, o prefeito de Não-Me-Toque Gilson dos Santos visita as agroindústrias do munícipio que participam do evento.

Na quinta (10) pela manhã o estande do Executivo recebe lideranças políticas de São Francisco de Assis e pela parte da tarde, lideranças políticas de Alegrete.

Na sexta (11) às 08h30min é realizado o Café com a Imprensa.

Paralelamente aos eventos do Poder Executivo ocorrem eventos e agendas do Poder Legislativo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir