Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Fotos: Divulgação Rotaract NMT

7 de março de 2022

Rotaract Não-Me-Toque faz doação de material escolar para crianças

O Rotaract Club de Não-Me-Toque desenvolveu nas últimas semanas um projeto de arrecadações de material escolar, novos e usados, que foram destinados para as crianças que não possuem condições financeiras para adquirir todos os itens e assim melhor aproveitar o novo ano letivo.

Após divulgação e arrecadação nas papelarias e lojas do município, foi possível montar 30 kits escolar com itens básicos para o dia a dia de estudos, que foram entregues para as crianças nas suas respectivas casas e escolas.

O Rotaract agradece à Papelaria Alto Jacuí, Papelaria Caci, Papelaria Pampel, Livraria Coimbra e a Loja Mega Utilidades pela disponibilidade do espaço e doações. Também agradecem à Gráfica Grapel pela doação de 2.500 folhas de ofício e à comunidade que ajudou a realizar esse lindo projeto, além da imprensa que fez a divulgação visando aumentar o alcance da campanha.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir