Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

9 de março de 2022

Entrevero das Nações reuniu dezenas de delegações internacionais

Por ASCOM Prefeitura

A Prefeitura de Não-Me-Toque, em parceria com a Cotrijal e o CTG Galpão Amigo realizaram na noite desta terça-feira (08), no CTG Galpão Amigo, a sexta edição do Entrevero das Nações. Dezenas de delegações internacionais foram recepcionadas pelo Prefeito de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos; Presidente da Câmara de Vereadores, Maiquel de Souza; Vice-Presidente da Cotrijal, Enio Schroeder; Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, Paulo Junior Gomes da Silva e pelo anfitrião do evento, Patrão do CTG, Celito Zuffo.

O já tradicional Entrevero das Nações, tem como objetivo apresentar a hospitalidade, a cultura e comida típica gaúcha. Logo após as homenagens e entrega de mimos, os convidados foram recepcionados para o jantar, onde foi servido um matambre, prato típico gaúcho.

Pavilhão Internacional na Expodireto Cotrijal 

O Pavilhão Internacional da Expodireto Cotrijal é o ponto de referência para os estrangeiros que visitam a feira. Nesta edição, mais de 50 nações estão representadas no evento.

Desde a criação do espaço, em 2005, o local é coordenado por Evaldo da Silva Júnior, que atua na recepção aos visitantes. “No início, começou com dois ou três convidados, depois aumentou para dez. Em tempos normais, sem pandemia, temos mais de 70 países. Nesta edição, são 53 países de todos os continentes”, afirmou Evaldo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir