Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Fotos: Rádio Uirapuru

10 de março de 2022

Veículo pega fogo após colisão em árvore em Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

No início da madrugada desta quinta-feira (10), o Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo foi acionado via telefone 193 para comparecer na Rua Parobé, próximo a Rua Coronel Pelegrini, na Vila Rodrigues, em Passo Fundo, onde um condutor teria colidido o carro em uma árvore e um incêndio havia iniciado.

Prontamente a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo Sargento Calegari, chegou ao local e iniciou o combate as chamas, porém, o veículo já estava tomado pelo fogo. Populares tentaram combater o foco do incêndio com o uso de extintores, mas não foi possível controlar o as chamas.

O condutor, que não teve ferimentos, deixou o local a pé.

A Brigada Militar/3°RPMon através das guarnições do Oficial de Serviço, Tenente Bairros e a guarnição do Auxiliar de Serviço, Sargento Almeida, compareceram ao local. O fato foi registrado pela Brigada Militar.

O veículo, que ficou totalmente destruído, foi removido ao Pátio do Auto Guincho Petrópolis.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir