Passo Fundo/RS: Tempestades
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempestades
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

11 de março de 2022

Corte de soberanas de Não-Me-Toque esteve presente durante os cinco dias de feira

Não basta saber andar de salto, sorrir e acenar. O papel das integrantes da corte de soberanas vai muito além disso.

Elas representam seus municípios nos mais variados eventos, precisam saber se portar mesmo diante de situações no mínimo complicadas, quando as pessoas passam dos limites de aproximação.

Mas esses são apenas alguns dos pré-requisitos para entrar para a corte. Elas precisam ter um domínio cultural, recebem um treinamento para estarem aptas a carregar a coroa o nome da cidade, como conta a rainha não-me-toquense Manuela Gorgen.

— Desde que a gente começou a se preparar pra soberana a gente aprendeu a como lidar. A como se portar frente as pessoas, a como receber as pessoas—.

E quando se trata do porte da Expodireto, todas as lições aprendidas são válidas e colocadas em prática.  Para senhorita turismo Bárbara Santana está é uma experiência única.

—A gente aprende muito, a gente quer passar essa imagem de uma corte simpática, levar esse amor que gente carrega por Não-Me-Toque. Sempre fazendo um bom trabalho.

Para a princesa Jordana Dengaten o sentimento não poderia ser diferente.

—Conhecemos pessoas novas, culturas novas, experiências novas. Momentos que vamos levar para o resto da vida, que vão mudar quem a gente é para melhor.

Durante o Café com Imprensa e demais eventos que ocorrerão durante a feira a corte desfilou não apenas beleza, mas simpatia e bom humor. Tratando a todos com respeito.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir