Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

16 de março de 2022

Polícia Civil prende homem e apreende drogas, armas e dinheiro em Carazinho

Por Portal Gazeta670

A Polícia Civil de Carazinho realizou a prisão de um homem de 24 anos no início da tarde desta quarta-feira (16) no bairro Sommer. O caso ocorreu entre meio dia e uma da tarde.

Os policiais estavam em diligência para cumprir mandado de busca e apreensão em um endereço quando no trajeto localizaram o jovem em um veículo, um Corolla. Ele recebeu ordem de parada e foi feita uma revista no automóvel onde os policiais encontraram armas, munições, drogas e dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, o homem, que não teve o nome revelado, mas que segundo a polícia possui antecedentes por tráfico, foi preso e encaminhado ao plantão da DP.

Em entrevista, a delegada Rita De Carli, avaliou os objetos apreendidos. “Foram mais de 3 kg de crack, algumas gramas de cocaína, documentos, telefones celulares, e mais de seis mil reais em dinheiro”.

O homem foi autuado por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir