Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Créditos: Divulgação/3°RPMon

18 de março de 2022

Homem é preso pela BM após assaltar casal no Centro de Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

No final da noite desta quinta-feira (19), um marginal foi preso após roubar o celular de um casal, no Centro de Passo Fundo. O roubo foi próximo à Praça Tochetto, na Avenida Brasil, com Rua Fagundes dos Reis.

Por volta das 23h40min, a equipe do 1°Esquadrão/ FORÇA TÁTICA através da viatura do Oficial de Serviço Externo, realizava patrulhamento com o intuito de localizar um indivíduo que momentos antes teria efetuado um roubo a pedestre com uso de arma branca, próximo da Praça Tochetto.

Através disso, a guarnição avistou na Rua Tiradentes, Bairro Annes, um indivíduo em atitude suspeita, com as vestes idênticas com aquelas informadas através da Sala de Operações 190 referente ao autor do roubo. De imediato foi realizada a abordagem e constatado de que o mesmo tinha no bolso de sua bermuda um iPhone branco (ele utilizava um material para burlar o sistema de localização).

O marginal foi identificado com iniciais E.J.C; sendo verificado no sistema que estava descumprindo prisão domiciliar. A vítima confirmou ele como autor do crime e a mesma confirmou que o telefone era seu.

O indivíduo possui diversas páginas policiais por furto de celular, furto arrombamento a residência, tráfico, entre outras ocorrências.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro do flagrante.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir