Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

19 de março de 2022

Polícia Civil realiza novas prisões no caso Lorivan

Por Assessoria de Comunicação Polícia Cívil

Na manhã de sexta-feira (18), a DP de Victor Graeff e a DHPP de Passo Fundo, com o apoio de policiais civis da 28ª DPRI de Carazinho e da 6ª DPRI de Passo Fundo, cumpriram sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, expedidos pela Justiça, na cidade de Passo Fundo.

A Operação Policial, denominada "Corretagem", é mais uma fase da investigação que apura a morte do PM aposentado Lorivan Antônio de Mattos, cujo corpo foi encontrado no dia 27/02 no interior do município de Pontão/RS.

Nos endereços alvos foram apreendidos documentos e objetos relevantes para a elucidação do fato. Houve a prisão de um suspeito de participação no crime. Os outros dois investigados, contra os quais também há mandados de prisão temporária, não foram localizados no momento da operação policial e foram considerados foragidos da Justiça.

A ação policial teve a participação de trinta policiais civis coordenados pelo Delegado Regional da 28ª DPRI Jader Ribeiro Duarte e pela Delegada Daniela de Oliveira Mineto, Titular da DHPP de Passo Fundo.

Após a operação, na parte da noite de sexta-feira e no início da madrugada de sábado, os outros dois procurados com mandados de prisão expedidos pela Comarca de Não-Me-Toque, apresentaram-se, acompanhados de defensor, ao Delegado Jader na DPPA de Carazinho, sendo que, após as formalidades legais, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Carazinho, executando, assim, a prisão dos três procurados.

Conforme o Delegado Jader, o Inquérito Policial passou para a DHPP de Passo Fundo, coroando com êxito a integração das Delegacias Regionais de Carazinho, Passo Fundo e Soledade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir