Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Publicada pelos casais

21 de março de 2022

Casais do Grupo Pedala Não-Me-Toque foram destaque em competição de Nova Boa Vista

Por Portal NMT

Pedalar, além de ser ótimo para a saúde, pode ser ume excelente programa de casal que resultando em conquistas, como aconteceu neste final de semana com os casais Alexandre Dickel e Cristiane Grahl, e também com Andressa Mattge e Éder Flores, integrantes do Grupo Pedala Não-Me-Toque.

Neste final de semana um grande volume de integrantes do Pedala Não-Me-Toque foi até a cidade de Nova Boa Vista para participar do Sesc Connections e dois casais se destacaram:

Alexandre Dickel conquistou a primeira posição na categoria B2 com competidores entre 45 e 50 anos, e sua esposa Cristiane Grahl que chegou em terceiro na categoria geral feminino.

Outro casal que teve grande destaque foi Andressa Mattge que chegou em primeiro na categoria sub 30 feminino e seu marido Éder Flores que conquistou o primeiro lugar na Master A2.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir