Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação/ João Victor Lopes

29 de março de 2022

Após tentar fugir da BM, jovens são presos no bairro Zachia

Na tarde desta segunda-feira (28), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um maior de idade e dois menores, por porte ilegal de arma de fogo. Os três tentaram empreender fuga da Brigada Militar, mas foram acompanhados e detidos.

A guarnição do 2°Esquadrão em patrulhamento tentou abordar o veículo VW/Voyage de cor marrom, próximo ao posto Shell do bairro Valinhos, realizando sinais sonoros e luminosos, sendo que o condutor não obedeceu e iniciou fuga.

Os militares iniciaram o acompanhamento tático do veículo até o Bairro Zacchia, sendo possível a abordagem na Ocupação 3 do bairro. Os três indivíduos que estavam no carro tentaram fugir e foi possível a abordagem dentro da casa da tia de um dos elementos.

Em revista pessoal não foi encontrado nada com os eles. Dentro do veículo foi encontrada uma espingarda cal 36. Indagado de quem seria a arma o maior de idade assumiu propriedade.

Foi dado voz de prisão para o jovem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, realizada a apreensão do veículo e da arma e todos encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as devidas providências cabíveis.

Mais imagens:

 

 

Por Rádio Uirapuru

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir