Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Sesc Carazinho

1 de abril de 2022

Sesc Carazinho promove palestra para professores de Não-Me-Toque

O Sesc Carazinho promoveu uma palestra show para cerca de 300 professores e servidores da educação de Não-Me-Toque com a temática “Relações Humanas: caminho da amorosidade, com o palestrante Gustavo Balbinot. O evento foi no dia 24 de março, no Ginásio de Esportes Nenão, em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Não-Me-Toque.

Na palestra, Gustavo, que é mestre em Educação, trouxe muitas reflexões sobre o papel do professor. O profissional tratou ainda sobre a importância do amor próprio, da espiritualidade e da conscientização sobre a responsabilidade de cada um, já levando em consideração o contexto pós-pandemia.

–Foi um momento ímpar de reflexões importantes sobre a educação com afeto, o olhar mais humano para si próprio, para as famílias, para os alunos, tendo atitudes positivas, com vistas a reencontrar o equilíbrio emocional, a paciência, a tolerância e a resiliência com ações baseadas no diálogo e no amor–, avaliou a agente de Cultura do Sesc Carazinho, Kelly Lopes.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Fonte: ASCOM Sesc

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir