Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

9 de abril de 2022

D'Alessandro convoca torcida do Inter para despedida no Beira-Rio contra o Fortaleza

Por Correio do Povo

A carreira de D'Alessandro como jogador está chegando ao fim. Com contrato até o final de abril, o meia argentino já prepara a sua despedida do Beira-Rio com a camisa do Inter. Em vídeo publicado pelo clube nesta sexta-feira, "El Cabezón" convocou a torcida colorada para prestigiar o seu último jogo em Porto Alegre. O Colorado vai enfrentar o Fortaleza no dia 17 de abril, às 18h, pela segunda rodada do Brasileirão.

—Olá, torcedor colorado. Aqui é o D'Ale. Possivelmente seja a última vez que esteja falando com vocês como atleta, com o manto colorado no meu corpo. Queria pedir para vocês que o dia 17 de abril, um jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na nossa casa, no Beira-Rio, contra o Fortaleza, pudessem comparecer ao momento que, para mim, vai ser muito marcante na minha carreira dentro do clube nestes 14 anos de Inter. E um momento muito marcante na minha vida e na nossa relação. Vai ser o último jogo da minha carreira, meu último jogo dentro do Beira-Rio—, disse D'Ale.
Com entorse no tornozelo direito, D'Alessandro desfalcou o Inter na estreia da Copa Sul-Americana e segue de fora para o confronto contra o Atlético-MG na estreia do Brasileirão neste domingo, às 16h, no Mineirão.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir