Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Divulgação/ Créditos: Jornal Boa Vista

14 de abril de 2022

Pai, mãe e filha são encontrados mortos dentro de casa em Cruzaltense

A pequena cidade de Cruzaltense que fica a 49 quilômetros de Erechim foi tomada de surpresa com uma cena chocante na manhã de quarta-feira (13). Vizinhos avistaram sangue escorrendo pelas paredes de uma casa no centro da cidade.

Moradores das proximidades relatam que ouviram tiros na noite desta terça-feira e manhã de hoje. No local moravam um casal e uma filha e nenhum deles compareceu ao trabalho nesta quarta. Eles foram encontrados mortos no interior da residência. As mortes foram confirmadas após a entrada da Força Tática da Brigada Militar no interior da casa, próximo das 11 horas. A principal suspeita é de um duplo homicídio seguido de suicídio.

O homem era agricultor e foi secretário de Agricultura do município em gestões anteriores. Sua esposa era dona de casa e a filha trabalhava numa agência do Banrisul no município. A família foi identificada como Adinar Maria Santin Ilchenko, Tainá Ilchenko e Rosilei Luis Ilchenko, as vítimas apresentavam sinais de disparos de arma de fogo.

A prefeitura de Cruzaltense decretou luto oficial de três dias no município pela morte da família.

 

 

 

 

Por Jornal BoaVista

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir