Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

2 de maio de 2022

Justiça solta quadrilha no mesmo dia da prisão

A Brigada Militar através do 3º BPChoque realizou uma importante prisão na última quinta-feira (28), de uma quadrilha no Bairro Lucas Araújo. Eles são suspeitos de uma série de crime a residências e veículos em Passo Fundo.

Com os envolvidos estava diversos objetos oriundos dos crimes, como por exemplo: grande quantidade de drogas, dinheiro, munições, cheques, celulares, balança de precisão entre outros.

Após a prisão em flagrante, os advogados de defesa entraram com pedido de habeas corpus dos quatro indivíduos, alegando violação do domicílio e por conta disto pediu a liberdade provisória de todos. Entre outras informações, a justiça alegou que faltaram elementos que indiquem a legalidade da apreensão de drogas e dos objetos.

Desta forma as investigações seguem para que novas provas sejam apresentadas e a prisão confirmada. Uma audiência deve ser realizada nos próximos dias com objetivo de investigas todos os fatos da operação.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir