Sábado, 28 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
14°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Notícias

Coprel na Escola e reunião do conselho consultivo marcam dia de eventos em Mormaço

Coprel na Escola e reunião do conselho consultivo marcam dia de eventos em Mormaço
13.05.2022 10h02  /  Postado por: A Folha

A Coprel realizou dois eventos importantes no município de Mormaço, no dia 12 de maio, no Salão Navegantes. A comunidade escolar esteve envolvida em uma manhã de diversão e aprendizado, na retomada das atividades do Coprel na Escola, após um período de dois anos sem encontro presencial com os estudantes. E à tarde, os cooperantes atenderam ao convite da Coprel e participaram da reunião do conselho consultivo, que tratou de diversos assuntos e elegeu os líderes que representam o município pelos próximos quatro anos junto à Coprel.

O projeto Coprel na Escola contou com a presença de 211 participantes, entre professores e alunos do 1º ao 6º ano das escolas de Mormaço. Além da peça teatral apresentada, que levou diversão e alegria para os estudantes, os mesmos aprenderam muito sobre a preservação ambiental, recursos hídricos, e os perigos da eletricidade. Todos os participantes levaram para casa uma mochila do projeto com materiais didáticos: caneta, jogo de memória educativo e um caderno com atividades. O Coprel na Escola tem o apoio da secretaria de educação e do Sescoop/RS. 

A reunião do conselho foi conduzida pelo presidente Jânio Vital Stefanello e contou com a participação de 234 cooperantes, que acompanharam a apresentação dos dados estatísticos, econômicos e sociais da Coprel, e os investimentos nas áreas de energia, geração e internet. Nos últimos seis anos, foram investidos 2,3 milhões de reais no sistema elétrico de Mormaço. 

Na escolha dos líderes do Conselho Consultivo, os cooperantes elegeram como representantes: Alvício Gomes da Rosa, Wagner de Loreno e Paulo da Silva. A Coprel agradece o empenho e dedicação dos conselheiros Alceu Morigi e Silvio Vicari.

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir