Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação | Créditos João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

19 de maio de 2022

Bike Patrulha prende dupla por tentativa de furto de veículo no Centro de Passo Fundo

Na tarde desta quarta-feira (18), os policiais militares do 3°RPMon através do 1°Esquadrão/Bike Patrulha, com apoio do videomonitoramento, prenderam uma dupla por tentativa de furto de veículo na Rua Teixeira Soares, na área central de Passo Fundo.

A guarnição de serviço teve conhecimento através da sala de operações de que dois indivíduos tentariam entrar em uma caminhonete FORD/F250, estacionada na Rua Teixeira de Freitas próximo à Polícia Federal.

O videomonitoramento da Sala de Operações localizou estes indivíduos pelas câmeras e informou à guarnição o itinerário deles que deslocavam a pé.

Foi realizada a abordagem na Rua Teixeira Soares e durante a busca pessoal, foi localizada uma chave micha. Os indivíduos confirmaram que tentaram furtar a caminhonete, porém não conseguiram pois a chave utilizada por eles não funcionou.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos até a DPPA. Após registro ambos foram liberados.

Por Rádio Uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir