Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

3 de junho de 2022

Lions Clube apresenta: “Concurso juntos salvamos vida”

O mês de maio é dedicado a conscientização das pessoas sobre a responsabilidade no trânsito. O mês acabou, mas a necessidade de atenção não. Para reforçar essa necessidade apresentamos na integra, o texto da finalista do concurso Isadora Massing.

“Para ser um bom motorista, primeiramente devo conhecer e entender as leis de trânsito, elas são a base para que eu saiba como devo ou não se portar na condução do meu veículo e em relação as outras pessoas.

Uma coisa muito importante é estar utilizando a atenção, conduzindo com alerta constante, usarei sempre o cinto de segurança, conhecerei detalhadamente o veículo, deixa-lo em boas condições, respeitarei o limite de velocidade, os cruzamentos, faixas de pedestre, prestarei atenção ao trânsito, semáforos, ligar o pisca-alerta quando irei dobrar, respeitarei as leis. Reconheço que existem muitos cuidados que devemos ter no trânsito e acho que se juntos tivermos responsabilidade salvamos vidas!”

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir